LiveZilla Live Help

POLÍTICA DE QUALIDADE PRISMA

 

A PRISMA Informática declara seu compromisso com a satisfação dos seus clientes, com a eficiência operacional e qualidade de seus produtos e serviços, estabelecendo as seguintes diretrizes:

  • Respeitar o cliente em suas necessidades, estreitando sua relação com a empresa, contribuindo para que seja por ele percebida como referência de desempenho e eficiência.
     
  • Ter liderança atuante, empenhada no desenvolvimento e implementação do Sistema de Gestão da Qualidade Prisma, no atendimento aos seus requisitos e em sua melhoria contínua. 
  • Ser empresa pioneira em tecnologia, investindo constantemente em inovações e desenvolvimento de novos produtos e serviços. 
  • Empreender ações de caráter sustentável, enfatizando a conduta ética, o bem-estar de seus colaboradores, o desenvolvimento social e o respeito ao meio ambiente. 
  • Desenvolver ações continuamente, a fim de capacitar seus colaboradores, entendendo que o crescimento pessoal e profissional, mais a eficácia organizacional, refletem diretamente na qualidade dos produtos e serviços, proporcionando, também, um ambiente favorável ao trabalho em equipe.

 

Missão

Desenvolver softwares que atendam de maneira plena as necessidades de nossos clientes, sempre buscando um padrão da mais alta qualidade, visando sempre oferecer a melhor relação custo benefício.

 

Visão

A Prisma Informática se posiciona para vir a ser referência nacional em automação comercial, perseguindo continuamente soluções tecnológicas inovadoras, aliando-se a marcas de renome do setor, garantindo sempre segurança e confiabilidade.